Em meio a muita discussão, brothers falaram o que pensam um do outro na área externa da casa
A famosa reunião de condomínio do BBB acirrou os ânimos dos participantes nesta segunda-feira (6). O apresentador Tadeu Schmidt anunciou: O jogo da discórdia de hoje é um clássico: é para falar de algo atual, sentimento de hoje”. Sendo assim, cada participante precisou escolher duas placas e colocá-los na cabeça de dois participantes. Quem abriu os trabalhados foram os emparedados: Gabriel, Cezar Black e Tina.
Gabriel escolheu Ricardo como o mais “Grosseiro”. “Ele é grosso sem necessidade, às vezes”, argumentou. A segunda placa de”Sonsa” foi para Paula. “Ela quer estar bem com todo mundo (…) mas isso pode ser visto como uma pessoa sonsa”. Já Cezar Black segurou a placa “mosca morta” e fixou em Aline. “Ela sempre está de bem com todo mundo, acaba não sendo alvo de ninguém”. A segunda placa “O dono da casa” foi para Ricardo, justificando várias situações em grupo dentro do BBB 23, a exemplo do caso do fio dental.
Já Tina escolheu Cara de Sapato como “mentiroso”, apontando como exemplo o fato de ele a excluir no Cinema do Líder. A placa de “Fraco” foi para Marvvila. “Porque ela já me disse não saber como jogar este jogo”. Amanda prosseguiu e colocou a placa “Covarde” em Gabriel Santana, justificando a escolha do brother no nome dela para o paredão.
Ela seguiu com “Venenoso” para Fred. Larissa também foi direto na placa “Venenoso” para colocá-lo em Cristian. A justificativa foi o emoji de cobra que a sister recebeu nesta segunda (6), além de questionar o fato de Cristian “falar do próprio grupo o tempo todo”. Para Paula, a sister manteve a placa de “sonso”.
Guimê foi na placa “Covarde” para Cezar Black. “quando a gente entra aqui na casa, a gente tem que ter consciência em tudo o que a gente fala”, justificou, falando das atitudes do baiano diante do grupo. A opção de “Sonso” foi para Gabriel Santana.
Ricardo prosseguiu com a placa de “Mosca morta” para Cezar Black. Em seguida, foi em Gabriel Santana para colocá-lo como “Sonso”. Aline foi na opção de “Fraco” para Cezar Black. “Seu jogo é repetitivo, incosistente e incoerente. Muito morno”, colocou. Para Gabriel, a sister manteve a opção de “Sonso”. Cara de Sapato foi na placa “Venenoso” para Fred, relembrando as informações que ele trouxe do Quarto Secreto. Já a opção “Grosseiro” foi para a Tina.
Já Bruno Gaga foi na placa de “Venenoso” em Fred. Enquanto isso, a opção de “Fraco” também foi para Marvvila. “Você não entrega nada”, botou. Segunda a sister, “você também não entrega jogo. Você fala frases de efeito e rebola”.
No momento de Cristian, ele revidou a placa de “Venenoso” em Larissa. Para Tina ele manteve a opção de “Grosseiro”. Na sua vez, Marvvila colocou “Insuportavel” em Bruno Gaga, mantendo a opinião de que ele busca ser engraçado de maneira forçada. Já grosseiro foi para “Tina”.
Paula escolheu Gabriel Santana como “Hipócrita”. Tomando as dores de Cristian, a sister colocou “Grosseiro” em Larissa. Na vez de Sarah Aline, a sister elegeu Cristian como o mais “Fraco”. PAra Bruno Gaga foi dada a placa de “Sonso”. Fred usou o adjetivo de Sonso no Black. A placa de “Traíra” foi para Cristian. Na sua vez, Domitila colocou o “Dono da Casa” para Ricardo, enquanto “Traíra” foi para Cristian.
Gustavo Cowboy colocou a placa de “Grosseiro” na Tina, a sua escolhida para o Paredão. Já a opção de “Fraco” foi para Bruno. “Não vejo ele se posicionando na casa”, colocou. Na sequência, Key Alves manteve “O dono de casa” em Ricardo.
Bruna escolhe. “Hipócrita”: Fred Nicácio. “Quando ele voltou do Paredão falso, me senti muito acolhida com ele. Em contrapartida, as atitudes deles não condizem”. Por fim, usou a placa “Fraco” em Cezar Black.