Gestão parlamentar do Coronel Alberto Feitosa é marcada pela defesa de bandeiras como a defesa da mulher, o combate às drogas e a liberdade

O deputado Coronel Alberto Feitosa fechou 2022 com uma votação expressiva de 146.847 votos que o colocou como o segundo deputado estadual mais bem votado de Pernambuco e reeleito para mais um mandato. “Esse número de eleitores só aumenta minha responsabilidade como representante de cada um desses pernambucanos “, ressaltou Alberto Feitosa

Vai encerrando seu quarto mandato, com uma atuação parlamentar, como um dos maiores representantes da Direita em Pernambuco e reiterando que será uma voz de oposição ao novo governo federal.

O balanço da gestão parlamentar em números inclui: 32 Projetos de Lei, 4 Projetos de Emenda à Constituição, 86 Indicações e 136 Requerimentos. Entre alguns:

Pela Mulher

– Lei 3557/2022 do Direito a Acompanhante a todas as mulheres independente da idade, em todos os procedimentos médicos (exames, consultas, cirurgias)

– PL 2151/2021 que obriga as empresas de grande porte de Pernambuco, que possuam 60% do seu quadro de funcionários formado por homens, a darem palestras sobre violência contra a mulher semestralmente.

– Emenda no valor de 100mil ao Instituto ABC da Mama para cursos de qualificação profissional que ajudem as mulheres afastadas do mercado de trabalho, por causa do tratamento para o câncer, a serem reinseridas no mercado.

Combate às Drogas

– PL 003216/2022 obriga a realização de Seminários Anti Drogas nas Escolas

– Lei 17.825 obriga os candidatos aprovados em concursos públicos a apresentarem,no ato da nomeação, exames toxicológicos com janela de detecção mínima de 90 dias.

Pro Armas

– Lei 17778 / 2022 : estabelece 19/01 como dia estadual do atirador esportivo

– PL 3037 / 2022: estabelece normas de publicidade de armas de fogo

– PL 3037 / 2022 : reconhece em pe as atividades dos cacs como de risco

Entre os requerimentos estão o pedido de informação ao governador Paulo Câmara sobre a não redução do IPVA após um ano de restrições econômicas por causa da pandemia e sobre uma denúncia de prática de ideologia política dentro da sala de aula de um escola estadual de referência.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X